Notícia

A chave para a liberdade é a vida no Espírito Santo

Nesta tarde de segunda-feira(12), o Pe. Adielson Cavalcante (CDMD), falou para os presentes em sua pregação acerca da importância da “Vida no Espírito Santo”.

Fundamentado na leitura de Rm 8,1-12, o Padre refletiu sobre a força da vontade de Deus nos caminhos de Seu povo. Questionou sobre os gestos necessários para a vida no espírito; mostrando-lhes então que a verdadeira ponte para esta vida é a renúncia.

“Outrossim, uma pessoa cujo a vida habita em Deus precisa renunciar a si mesmo, mudando seu próprio comportamento, já que uma vez convertida torna-se testemunha da salvação de Cristo”, disse o sacerdote Doce Mãe de Deus.

No entanto, segundo o Pe. Adielson (CDMD), uma vez alcançada por Deus, a vida não é anulada, mas sim restaurada, mostrando que, é possível nascer de novo por meio de um novo batismo nas águas do Espírito Santo.

Deixou explicito para os presentes desta tarde que o ódio, vingança e o rancor não são de Deus. Que é necessário anular estes “propósitos” em vossos caminhos, fazendo-lhes verdadeiramente servos de Deus.

Destarte, finalizou sua pregação ressaltando a importância de não se lamentarem com o que acontece de ruim em suas vidas, mas agradecendo a Deus por cada provação, uma vez que são filhos de Deus. Revelou ao fim da pregação que: a chave para a liberdade é a vida no Espírito Santo.

Ainda não sabe pra onde ir a noite! Vem pra Comunidade Doce Mãe de Deus! A noite teremos show com a banda JPII a partir das 20h!!!!!

 

Da Redação