Notícia

Adoração ao Santíssimo Sacramento abre as atividades do terceiro dia de Retiro de Carnaval da Casa Mãe da Comunidade Doce Mãe de Deus

Na manhã deste domingo (11), a Casa Mãe da Comunidade Doce Mãe de Deus deu continuidade a seu retiro de Carnaval, cujo tema é “Vós deveis nascer de novo”, inspirado na passagem bíblica narrada em João 3, 7.

O Ministério de Música Doce Mãe de Deus animou e rezou com os presentes até a chegada do Santíssimo Sacramento ao Centro de Evangelização São Miguel Arcanjo. Durante toda adoração o povo foi motivado a rezar com o desejo de que o Senhor os ajudasse a nascer de novo.

Após a benção do Santíssimo Sacramento, o encontro continuou com a pregação do missionário da Comunidade Canção Nova, Carlos Biajoni, que iniciou falando acerca do amor e carinho de Deus por cada um.

Conhecer Jesus e o poder de Sua palavra

O pregador iniciou, explicando a diferença em conhecer e ter intimidade com Jesus. Disse que conhecer versa sobre ler em livros e intimidade está relacionado com o relacionamento, a busca: “Deus não se distancia de nós, nós que nos distanciamos Dele, pois deixamos de O conhecer”, disse.

Explicou aos presentes que o amor de Deus é incomparável, e que fez a cada um mais que vencedor: “Quem ama, com o amado quer estar”, e questionou aos que ali estavam se os mesmos gostariam de estar com o Senhor.

Carlos Biajoni (CN), partilhou acerca do amor incondicional de Deus por seu povo e quanto este é capaz de curar, libertar, restaurar, transformar, realizar. Pediu que cada um refletisse como está a sua relação com Jesus e que acreditasse na capacidade transformadora do Seu Amor.

Falou aos presentes que enquanto as pessoas colocarem Jesus atrás e seguirem na frente… “As coisas não seguirão bem. É necessário o contrário, que Jesus siga à frente e você atrás”, concluiu.

Ao final, rezou suplicando de Deus a cura interior de cada um, desde o ventre materno até o presente. Concluiu, recordando a todos que em Cristo se é mais que vencedor.

 

Da Redação.