Notícia

Casa Mãe da Comunidade Doce Mãe de Deus dá início ao seu Retiro de Carnaval 2018 com a presença do padre Joãzinho, SCJ

Na noite desta sexta-feira (09), a Casa Mãe da Comunidade Doce Mãe de Deus em João Pessoa, iniciou o retiro de carnaval com a Santa Missa presidida pelo padre Joãozinho, SCJ. Que em seguida, fez um show acústico com canções que marcaram seus 25 anos de vida sacerdotal.

O padre Joãozinho iniciou sua homilia fazendo referência ao evangelista Marcos, que anunciava um Jesus que fazia o bem por onde passava. No evangelho do dia, retirado de Marcos (7, 31-37), Jesus realizou uma cura a um surdo que também tinha dificuldades de falar. “Ele levou o surdo a um lugar a parte e lhe curou com a palavra ‘Efatá’, que significa ‘Abre-te’”, disse o sacerdote.

Com essa palavra, motivou o povo de Deus presente, a se abrir à graça de Deus para que fossem pessoas cheias de graça, pois, quem abre-se verdadeiramente para Deus, conhece o verdadeiro sentido do Amor, pois, “amar é abrir-se!”, disse.

O padre Joãozinho concluiu sua homilia, ao afirmar que “Jesus fez bem todas as coisas. Assim também nós devemos fazer bem todas as coisas. Mesmo que façamos poucas, mas como ensinou São Francisco, ‘faça poucas coisas, mas as faça bem’”.

Após a Santa Missa, os presentes participaram do show acústico do padre Joãzinho, que cantou várias canções que marcaram sua trajetória de 25 anos de sacerdote.

O encontro terá continuidade neste sábado (10), a partir das 14h com a pregação do padre Joãzinho sobre o tema do retiro: “Vós deveis nascer de novo” (Jo 3,7). Participe conosco!