Notícia

No Angelus, Papa recorda emocionado viagem a Mianmar e Bangladesh

de Jackson Erpen

Cidade do Vaticano (RV) – Emocionado e agradecido. Após rezar o Angelus, o Papa convidou os presentes na Praça São Pedro a unirem-se a ele em Ação de Graças pela viagem realizada a Bangladesh e Mianmar.

Queridos irmãos e irmãs, esta noite retornei da Viagem Apostólica a Mianmar e Bangladesh. Agradeço a todos aqueles que me acompanharam com a oração e convido a unirem-se a minha Ação de Graças ao Senhor, que me permitiu encontrar aquelas populações, em particular as comunidades católicas e de ter sido edificado pelo seu testemunho. Está impresso em mim a recordação de tantos rostos provados pela vida, mas nobres e sorridentes. Trago todos eles em meu coração e na oração”.

O avião da Bangladesh Airlines trazendo o Papa Francisco de Daca aterrissou no Aeroporto Fiumicino às 22 horas de sábado, uma hora antes do previsto.

Na manhã deste domingo, Francisco foi à Basílica Santa Maria Maior, depositar flores diante do ícone da Salus Popoli Romani, agradecendo o bom êxito desta sua 3ª Viagem Apostólica ao sudeste asiático.

Fonte: Rádio Vaticano